quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Fazer algo diferente... quer adotar uma gatinha?





Não foi de tanta surpresa quando ouvi de minha casa um miado de gato filhote. Já não é a primeira vez que acontece isso, abandonaram uma gatinha filhote na rua de minha casa. Resgatei a gatinha e tratei dela com muito carinho. Agora, ela precisa encontrar um lar! Já tenho muuuitos animais, e não posso cuidar de mais um, porém vocês, caras leitoras,ou leitores, podem ajudá-la a ganhar uma bela casa e uma família. E por falar em espírito de natal, seria uma boa adotar um filhote e renovar a casa com boas energias. Há muitos que afirmam que o gato é um ser muito especial, de Lygia Fagundes Telles,Ferreira Gullar, Guimarães Rosa a Audrey Hepburn, dentre outros escritores e artistas renomados, amam gatos. Mais ainda quando se tratam dos filhotes ,fofos e brincalhões!

2 comentários:

  1. Olá, tenho interesse em adota-la! Mas só se for femea!
    Só preciso confirmar com as meninas que eu moro junto, se está tudo certo pra poder adota-la. Até amanha posso lhe dar resposta?
    Me add no msn: na_nessa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que fofa!!
    Acredita que eu estou doando uma gatinha também? É a Sara, ela é de rua e é um amor!
    Tem as fotos dela lá no meu blog!

    Adorei o seu, muito fofo!

    beijos :**

    ResponderExcluir